Notícias

Dia internacional contra o Câncer de Mama

Dia internacional contra o Câncer de Mama

Câncer de mama
Hoje, 19 de outubro, é comemorado o Dia Internacional contra o Câncer de Mama.
Durante todo o mês de outubro está acontecendo o movimento mundial conhecido como “Outubro Rosa”. O nome remete à cor do laço que representa a luta contra o câncer de mama. O Ministério da Saúde iniciou a campanha para conscientizar a população sobre a importância da detecção precoce do câncer.

A luta celebrada hoje, na realidade, são duas: de que devemos pressionar a sociedade a orientar sobre a prevenção e dar visibilidade a esta temática e a luta individual de homens e mulheres que enfrentaram o câncer de mama.

É um dia ideal para que os sobreviventes compartilhem suas histórias de vida e exibam com orgulho as cicatrizes (internas e externas) que a batalha contra o câncer lhes deixou.

As marcas que o corpo carrega falam da doença e da coragem para lutar contra ela, e trazem consigo uma poderosa mensagem: nunca se envergonhe de suas cicatrizes. Elas significam que você foi mais forte do que aquilo que tentou machucá-lo.

Cuidar da sua saúde é um gesto de amor à vida.

Na Policlínica Granato você encontra Ginecologistas no Rio de Janeiro, Niterói e Nova Iguaçu prontos para atender você.

Marque agora a sua consulta.

* Em apoio ao Outubro Rosa, a Granato oferece neste mês um desconto de R$ 50,00 nas consultas com ginecologista. Para obter este benefício, basta solicitar o desconto do Outubro Rosa no momento do agendamento da sua consulta.

Clique AQUI para obter mais informações.