Policlínica Granato inaugura no Carioca Shopping com exames a partir de R$4

Nova unidade no Carioca Shopping traz atendimento gratuito na praça de eventos

Após a detecção do falho sistema de saúde pública carioca, a Policlínica Granato resolveu agir. Com unidades em São Conrado, Madureira e Tijuca, a Granato viu a oportunidade, e logo criou a nova Policlínica Granato em parceria com o Carioca Shopping.

Planejada para inaugurar em setembro, a policlínica está sendo tão bem recebida que irá proporcionar um atendimento gratuito à população em sua ação “Granato em dia com a Saúde”, além de já ser destaque em diversos portais de notícia. A ação acontecerá dia 17 de setembro e irá comemorar junto aos pacientes, a inauguração da mesma.

De acordo com seu idealizador, o Dr. Paulo Granato, a Policlínica chega para, com comodidade e rapidez, proporcionar os melhores cuidados na saúde que todo cidadão tem direito. Tudo isso através de um espaço confortável e renovado de 500 m2 e com exames a partir de R$4, proporcionando à Granato atender até 700 pacientes por dia.

Criada em 2008 e com cerca de 900.000 atendimentos realizados a Policlínica Granato chega para oferecer atendimento médico e exames complementares de qualidade à um preço acessível, gerando assim, cada vez mais oportunidades para quem precisa.

A Granato em destaque

Portal Soma

Mundo do Marketing

Empresas S/A