Você sabia que quase 3 milhões de pessoas abandonaram os planos de saúde desde 2014 devido a crise econômica no país?

Não só devido a crise, mas também pela saturação da saúde pública no país, a Policlínica Granato vem ganhando cada vez mais destaque no estado do Rio de Janeiro, por ser uma clínica com atendimento de qualidade com preços baixos.

— A crise acelerou o crescimento das clínicas populares, mas o modelo não está amparado na crise. O SUS não tem perspectiva de melhora no médio ou longo prazo. Por outro lado, há médicos e pacientes insatisfeitos com os planos de saúde, diz Dr. Paulo Granato, médico e fundador da Policlínica Granato.

A Granato presta serviços simples, como gripe e dores musculares, mas também oferece atendimento com psicólogos e psiquiatras, além de exames clínicos e de imagem de alta complexidade. A prioridade da clínica é sempre atender o paciente da melhor maneira possível primando por um atendimento humanizado aliado ao diagnóstico através de tecnologia de ponta.

Esse é o grande diferencial da Policlínica Granato: é uma clínica popular, mas que acredita que todo ser humano deve ser tratado igualmente. Todo e qualquer ser humano merece ter saúde de qualidade e a Granato luta por isso. As consultas podem ser pagas em dinheiro ou cartão, com parcelamento em até dez vezes. A facilidade no agendamento é outro grande diferencial da clínica: o paciente escolhe a maneira mais fácil de agendar uma consulta ou exame, podendo ser por Whatsapp, Facebook, site ou telefone.