Realizamos todo o tipo de exames laboratoriais com a qualidade e agilidade que você merece.
Entre em contato para maiores informações sobre o preparo para exames específicos, preços e prazos de entrega.
Confira alguns dos exames realizados:

Ácido úrico:

O exame de ácido úrico avalia as quantidades dessa substância no sangue. O ácido úrico é um subproduto das purinas, compostos encontrados nas células do corpo, incluindo o DNA.

Anti HIV:

A pesquisa de anticorpos anti HIV é usada para triagem e diagnóstico da infecção pelo HIV. A monitoração do sistema imunológico e o tratamento precoce podem melhorar muito a saúde dos pacientes a longo prazo.

Colesterol total:

Este exame mostra os níveis de colesterol e triglicérides na corrente sanguínea.

Creatinina:

O exame de creatinina é usado para avaliar a função dos rins. A creatinina é um resíduo produzido pela quebra de uma proteína chamada creatina fosfato.

EAS:

Exame de rotina e corriqueiro, que procura fazer análise física, análise química e pesquisa de elementos anormais no sedimento da urina, como eritrócitos, leucócitos, cilindros, bactérias, células epiteliais, cristais, entre outros.

Gama GT:

É uma enzima que se encontra em diversos órgãos do corpo, como rim, fígado, vesícula biliar, baço e pâncreas. O exame de gama GT mede as quantidades dessa enzima no sangue e avalia a função hepática.

Glicose:

Este exame consiste na retirada de sangue, em jejum, para avaliar a quantidade de açúcar no sangue e diagnosticar a diabetes.

Grupo sanguíneo:

A tipagem sanguínea é usada para determinar o grupo sanguíneo de uma pessoa e que tipos de sangue ou derivados de sangue ela pode receber.

Hemograma completo:

Hemograma é um exame que avalia as células sanguíneas de um paciente, ou seja, as da série branca e vermelha, contagem de plaquetas, reticulócitos e índices hematológicos.

Parasitológico de fezes:

O exame parasitológico de fezes (EPF) é a análise laboratorial feita a partir de uma amostra das fezes, buscando detectar a presença de elementos indicativos da existência de vermes no intestino, bem como determinar o seu tipo.

PTT:

PTT (tempo de tromboplastina parcial) é um exame pedido pelo Médico ou Cirurgião-Dentista para avaliar se a coagulação do paciente está normal, e se o tempo de coagulação é normal.

T4 Livre:

Juntamente com a dosagem de TSH, teste faz diagnóstico de hiper ou hipotireoidismo.

TAP:

São medidas laboratoriais para avaliar a via extrínseca da coagulação, em outras palavras, é um exame usado para determinar a tendência de coagulação do sangue.

TGO:

Os exames de TGO e TGP têm como utilidade o diagnóstico diferencial de doenças do sistema hepatobiliar e do pâncreas (TGO e TGP) ou colaborar com a identificação de infarto de miocárdio e miopatias (TGP).

TGP:

Triglicerídeos:

Exame de sangue que mede os níveis de triglicérides (triglicerídeos), forma química pela qual a gordura orgânica (lipídios) é armazenada no organismo.

TSH:

O exame de sangue para avaliar o TSH é utilizado para verificar se há problemas de tireoide, e pode ser feito juntamente com os testes para medir T3 e T4.

Uréia:

O exame de ureia é usado principalmente para avaliar a função dos rins.