Para facilitar a vida de seus pacientes, a Policlínica Granato disponibiliza de 5 formas de atendimento. Quem escolhe a melhor maneira de agendar sua consulta é você!

Agende por Whatsapp:
Nossos pacientes podem agendar exames e consultas através do smartphone, utilizando o Whatsapp.

Agende por mensagem inbox no Facebook :
Se você não quer ter o trabalho de sair do Facebook para marcar sua consulta, basta nos mandar uma mensagem inbox pela nossa página do Facebook e digitar o número 1.

Agende por e-mail:
Se você se sentir mais confortável marcando sua consulta ou exame por e-mail, não hesite em nos escrever.

Agende online pelo nosso site:
Ao agendar pelo site, você informa seu telefone e um dos nossos atendentes da Granato entrarão em contato.

Agende pelo telefone:
Se você prefere marcar uma consulta da maneira convencional, basta ligar para (21) 3251-8103 e nós te atendemos.